16/01/2019

GUAMARÉ- Prefeitura reforça ações de segurança com a presença da Polícia Militar nas ruas


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, a Polícia Militar vem intensificando as blitz no município. O trabalho educativo e de prevenção tem trazido resultados satisfatórios e vem transmitindo uma sensação de segurança para a comunidade.

Segundo o Sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento policial da cidade: “a operação é de grande importância e tem por objetivo evitar a entrada de veículos com restrições de roubo, clonagem, furto e coibir o acesso de elementos mal intencionados no município”.

Para que o patrulhamento ostensivo e preventivo seja possível, a Polícia Militar conta o apoio da Prefeitura de Guamaré no pagamento das diárias operacionais, o que possibilita o aumentando do efetivo e reforça o policiamento da cidade e em outras áreas do município.

Na blitz realizada nesta terça-feira, 15, dentro das ações da “Operação Verão”, várias motos e carros foram aprendidos com irregularidades. A abordagem policial aconteceu no final da manhã na entrada da cidade.
INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

OPINIÃO DESTE BLOG: Parabéns a PM pelo trabalho ostensivo que é de grande importância , apenas sinto falta da atuação da Guarda Municipal nestes serviços pois o executivo tem a obrigação de investir em segurança. Imaginem vocês se a guarda municipal também estivesse inserida nessa parceria com PM?Não se pode também só esperar pela policia militar que ao longo dos anos tem feito seu trabalho na marra diante do pouco investimento e pouco efetivo, existem cidades no nosso RN que mal tem uma viatura para rondas. Guamaré recheada de recursos tem a obrigação de investir mais em segurança pública e principalmente na Guarda municipal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...