09/01/2019

GUAMARÉ -O REFLEXO DS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES


                   Foto:Guamare em dia
Hoje faz aproximadamente um mês que foi realizada a eleição suplementar em Guamare e tudo aquilo que foi dito pelo candidato eleito e sua equipe de campanha começa a ser exposto de forma nítida pois o que foi dito em palanque está sendo cumprido e a palavra principal  foi "continuidade ".


Continuidade essa que está sendo cumprida a risca pelo novo gestor.

Para começar o secretariado nomeado foi o mesmo da gestão anterior provando e mostrando ao eleitorado que jamais poderá contestar que foi enganado.

E a  mudança ?

Talvez essa mudança poderia ter ocorrido se caso o candidato derrotado nas urnas tivessse vencido o pleito mas a maioria não quis preferindo deixar como está e assim segue a continuidade de um governo que pouco priorizou o desenvolvimento do município durante esses anos priorizando somente as propagandas de que tudo está cada vez melhor.

O fato é Guamaré segue na contra mão daquilo que realmente é importante que é o bem estar da população e ontem uma cena me chamou atenção em frente a  prefeitura onde dezenas de pessoas deseperadamente procuravam o prefeito e o líder político.

Ainda não se sabe realmente o que levou a essas pessoas a fazerem esse tipo de aglomeração em frente a prefeitura mas segundo informações colhidas no local essas pessoas procuravam o prefeito e o líder político para um possível "cumprimento de compromisso de campanha .



As imagens falam mais que palavras e o reflexo das eleições suplementares está nítido de que "Cada povo tem o governo que merece."

E o bordão mais pronunciado na cidade continua.


"É peia" !

Um comentário:

  1. Como já lhe disse guamare está igual ao Ceará só não tem fogo acabado mais como vc .mesmo disso eles merecem o prefeito que tem peia peia peia

    ResponderExcluir

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...