14/01/2019

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES




Recebi alguns emails de alguns leitores que vieram me questionar sobre o objetivo do blog, alguns comentários até um pouco agressivos e outros mais críticos e diante destas reclamações venho aqui explicar que quando eu criei o blog determinei como objetivo postar minhas próprias matérias, escrever minhas opiniões, como também compartilhar e republicar matérias de interesse público que desperte interesse no leitor e possa ter utilidade em alguma coisa. O blog tem a finalidade de informar,opinar de acordo com o ponto de vista do administrador. Sempre que posso estou aqui fazendo a minha parte pois sempre gostei dos meios de  comunicação,por isso o interesse em fazer deste espaço um diário com informações não só locais como também do restante desse mundo.
Em relação a posicionamento político local,não é segredo algum e muitos sabem que sou opositor,mas acima de tudo também sou cidadão e tenho o direito de cobrar e reivindicar aquilo que é de direto de todos. Sou um cidadão que penso na coletividade e sou independente e não tenho "amigos do poder". Também não sou contra nem me oponho a postura de nenhum daqueles que fazem de um espaço semelhante a este como um meio de sobrevivência fazendo um jornalismo chantagista, bajulador e tendencioso só porque simplesmente possui vínculos com o poder.
Minha opinião é gratuita, se fizer o correto elogio,mas se fizer o errado estou para criticar, como também estou para cobrar. 
Desde já agradeço a todos pelos imensos acessos que tenho recebido e muito obrigado pelos emails pois é de forma que posso construir algo melhor e fazer diferente.
O espaço continua aberto e fiquem a vontade.
Att: Edilmar Medeiros administrador do Blog O Guamareense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...