30/01/2019

GUAMARÉ - Prefeitura de Guamaré garante a realização do carnaval de rua em 2019



A cidade de Guamaré terá carnaval de rua em 2019. A confirmação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30, quando o prefeito Adriano Diógenes oficializou a decisão, durante reunião com secretários municipais e assessores da gestão.

“A folia de momo acontecerá sem grandes investimentos da prefeitura, mantendo a tradição de um carnaval animado e de paz”, destacou o prefeito Adriano Diógenes. A programação oficial começa no dia 28 de fevereiro e segue até o dia 05 de março, com animação de orquestra de frevo e paredões e a presença de blocos tradicionais com os arrastões do mela-mela.

Na reunião também foi detalhada a programação oficial da festa momesca, que terá espaço para bloco infantil, baile da terceira idade e os famosos arrastões puxados por potentes paredões. A estrutura de saúde e segurança para atender os foliões ocupou prioridade na pauta apresentada pela Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...