02/02/2019

OPERAÇÃO DE CORTES DE ENERGIA DA COSERN JÁ ESTAVA PREVISTA ANTES MESMO DE VÍDEO REPERCUTIR

*Cosern desativa 467 ligações clandestinas em Guamaré e Macau*
A Cosern realizou, nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, com apoio da Polícia Militar, mais uma etapa da Operação Varredura, que desde janeiro de 2018 identifica e desativa ligações clandestinas (o popular “gato”) em estabelecimentos comerciais e residências em todo estado.
Desta vez, a operação foi realizada nos municípios de Guamaré e de Macau, na região da Costa Branca. A companhia  identificou e desligou ligações clandestinas que abasteciam de forma irregular 467 residências em dois conjuntos habitacionais no bairro de Salina da Cruz e no Povoado Baixa do Meio, em Guamaré, e no Assentamento Nova Jerusalém, em Macau.
Equipes técnicas da Cosern retiraram os fios irregulares utilizados pelos eletrotraficantes para realizar as ligações clandestinas e seguiram para a Delegacia de Macau para abrir Boletim de Ocorrência.
Há 15 dias, a empresa identificou e desligou 30 ligações clandestinas que abasteciam 150 residências na cidade de Areia Branca, também na Costa Branca do estado. A ação vai continuar sendo feita mesmo nas cidades nas quais as equipes já fizeram as fiscalizações. A Cosern reforça o apelo para que a população denuncie as irregularidades, de forma anônima e gratuita, pelo site (www.cosern.com.br) ou pelo telefone 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...