12/02/2019

ADRIANO FEZ EM MENOS DE 60 DIAS O QUE NÃO FOI FEITO EM 20 ANOS



Foto:Guamare em dia

Vamos dá a Cesar o que é de Cesar!
Em pouco mais de 60 dias a frente do executivo, o prefeito Adriano tem surpreendido com suas ações emergentes solucionando o problema do abastecimento de água na comunidade de Lagoa Seca que já sofre há anos com a má distribuição de água através dos carro pipa.
O prefeito Adriano vem dando exemplo do que é arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo e tem feito isso com serenidade e tranquilidade pois quando era secretario de saúde fez sua parte e agora estando a frente do executivo tem se mostrado muito eficiente na gestão.
O que me deixa surpreso e as vezes fico sem entender certas ações no meio politico pois desde as outras gestões que os moradores de lagoa seca sofrem com a má distribuição de água, tendo em vista que nas outras gestões o grupo político que dominava o município é o mesmo que se encontra hoje no poder ou seja, o prefeito Adriano fez nesse curto período de gestão aquilo que seus mentores apoiadores não conseguiram fazer em quase 20 anos de domínio do município .
A próxima ação do governo em lagoa seca será a tão sonhada estrada ligando lagoa seca até a comunidade de ponta de salina já que os que governaram anteriormente não fizeram e deixando o povo na promessa.
Adriano fez em menos de 60 dias o que não foi feito em 20 anos
Vamos aguardar!
São as pequenas ações que fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...