10/02/2019

CAMPEONATO POTIGUAR - O que seu time precisa fazer para ir à final do 1º turno



Última rodada ocorre neste domingo (10), às 16 horas

Por Heilysmar Lima

Portal no Ar





A último rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual, será disputada neste domingo (10). 


As quatro partidas serão disputadas às 16 horas, com dois jogos em Natal, um em Mossoró e o outro em Goianinha.

Na capital, o ABC recebe o Força e Luz no estádio Frasqueirão. Já na Arena das Dunas, o América enfrenta o ASSU. Na cidade do Oeste Potiguar, o Potiguar encara o Santa Cruz de Natal. Em Goianinha, o Palmeira mede forças com o Globo.

Classificação

ABC

Com 12 pontos, líder e já classificado, o ABC garante a primeira posição – e a vantagem de jogar a final do turno em casa e com a vantagem do empate – em caso de vitória. O empate também pode ser suficiente se o América não vencer sua partida por cinco ou mais gols de diferença.

América

Na segunda posição com 10 pontos, o América se classifica em caso de vitória. Para ficar com a primeira posição, além do triunfo, precisa de derrota do ABC ou de goleada por pelo menos cinco gols caso o ABC empate. Se o rival vencer, a equipe rubra não tem chance de ficar em 1º.

Globo

Terceiro colocado com nove pontos e apenas duas vitórias, o Globo só pode avançar em segundo. Assim, não leva vantagem para a final do turno. Para se classificar, precisa vencer e torcer por tropeço do América.

Palmeira

Quarta colocado, com oito pontos, o Palmeira é o time com menor chance de classificação. Além de vencer o Globo, precisa de derrota do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...