02/02/2019

DIREITO DE RESPOSTA REFERENTE A POSTAGEM : "DENÚNCIA FEITA POR MÁRIO DE LUCILA DEIXA MAIS DE 300 FAMÍLIAS SEM ENERGIA EM GUAMARÉ"



A pedido de Mário estamos publicando o direito de resposta referente a matéria do Blog GUAMARÉ em Dia




Venho através desse espaço conforme determina a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. apresentar a verdadeira versão dos fatos ocorridos no qual o blog menciona o meu nome como principal protagonista do corte de energia em ligações irregulares nos conjuntos habitacionais.


Vamos aos fatos

No último dia 20 de janeiro de 2019 fui chamado pelos próprios moradores deste conjunto para gravar um vídeo relatando a atual situação em que se encontra o conjunto e na ocasião o dia estava chuvoso e temendo acontecer um incidente maior fiz o vídeo em forma de reivindicação e também de prevenção para que as autoridades tomassem conhecimento da atual situação de risco em que se encontrava o conjunto devido a chuva e a exposição de fios por toda parte onde o risco de algum morador inclusive crianças poderiam sofrer uma descarga elétrica devido ao emaranhado de fios juntamente com a água da chuva que é um grande condutor de energia elétrica.


A iniciativa de gravar o vídeo partiu diretamente dos moradores que cansados de esperar a conclusão da rede eletrica dos postes resolveram me chamar para fazer o vídeo ,tendo em vista que muitos moradores de tanto reivindicar uma solução para os problemas estavam se sentindo ameaçados por integrantes do governo por isso fui chamado por estar sempre presente nas comunidades,presença essa que devia ser fiscalizada pelo poder público e principalmente por alguns vereadores que fazem vista grossa aos problemas que esses moradores sofrem desde o dia em que se mudaram para essas residências sem nenhuma estrutura para moradia digna.


Esclareço que em nenhum momento tive a intenção de prejudicar quem quer que seja,lamento profundamente pelo ocorrido e assim espero que as providências definitivas sejam tomadas pois ao gravar o vídeo ouvi o clamor ,a indignação e a revolta dos moradores por ainda não terem concluído toda a construção do conjunto conforme estabelece o projeto.


Diante do assunto abordado no vídeo quero também deixar claro que em nenhum momento quis atacar o atual prefeito Adriano pois o mesmo herdou esses problemas de outra gestão que não teve a competência de resolver,inclusive creio eu que o atual prefeito terá que resolver não só esses como outros problemas herdados da outra gestão como a falta de água ,ETE c não funcionando com esgotos estourados nas ruas e outros serviços inacabados.


Me causa surpresa quando vejo determinados veículos de comunicação do município (blogs) que se dizem prestar serviços a comunidade noticiar fatos sem antes mesmo consultar a veracidade e a procedência da informação envolvendo meu nome pois sempre fui e estou aberto ao diálogo independente de qualquer situação.


A matéria ao qual reportou meu nome é totalmente agressiva,inquisitiva ,difamatória , caluniadora e tendenciosa no qual tomarei as medidas cabíveis judiciais pois tenho meu nome a zelar e não posso deixar que uma opinião formada por um irresponsável e com conotação de cunho político venha prejudicar a minha imagem pessoal.

Espero também que a blogosfera local tenha mais cuidado e responsabilidade com as informações e saibam checar as informações e suas fontes para que fake news desse tipo não contaminem a mentalidade dos leitores transformando quem quer ajudar a sociedade em inimigo.


Nasci e me criei em GUAMARÉ e sempre apresentei minhas ideias e projetos,fui secretário e acima de tudo sou cidadão e exerço a minha cidadania presente na comunidade e também através das rede sociais e no meu canal no you tube você leitor poderá ver também outros vídeos e notar que a minha intenção é de contribuir para uma sociedade melhor .


Finalizo com surpresa pelo fato ocorrido esperando que as providências no conjunto sejam tomadas de forma definitiva pois Guamare é um município rico e a população sempre será prioridade.

Desde já deixo espaço aberto ao diálogo a todos que se portarem a mim sabe onde resido e no Point do Marujo.


Abraço a todos



Mário Antonio(Marujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...