28/08/2017

REFLEXÃO - SEJA VOCÊ MESMO E NÃO SE INCOMODE COM O QUE PENSAM A SEU RESPEITO


Muitas pessoas se incomodam com o que pensamos, com o que falamos e isso tem causado em muitas pessoas motivos de preocupação e até algumas pessoas entram em depressão por conta desse tipo de atitude. Eu porém digo a você que siga sua vida seja você mesmo e não se incomode com o que pensam ou falam de você, por que o que te faz te sentir bem as vezes incomoda quem está ao seu redor, nesse sentido digo que sua forma de agir , pensar, falar as vezes é mal interpretado e os invejosos detestam esse seu jeito autentico e sincero .
Eu sou uma pessoa que gosto de ler, escrever expressar opinião sobre diversos assuntos e um dia já me senti assim ,preocupado com o que os outros acharam de minha opinião e ao longo dos anos vamos ampliando a nossa visão a diversos assuntos e justamente aí que o meu ponto de vista é contestado e muitas vezes sou condenado pelo que escrevo ou expresso porém entendo que cada um tem seu ponto de vista como também não sou obrigado a ser aquilo que não sou e nem muito menos agradar a tudo e a todos.
Por fim digo a você que seja feliz do seu modo e que se dane o mundo eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...