19/08/2017

O BLOG ESTÁ DE VOLTA


Durante algum tempo resolvi parar minhas atividades na internet em relação ao blog que eu tinha por título chamado ‘’O Guamareense” , e hoje de uns dias pra cá resolvi abrir esse espaço para que possamos interagir, compartilhar e acima de tudo ‘’Informar”.
Sempre gostei da comunicação e sua importância na convivência da sociedade é fundamental para os dias de hoje por isso e por vários motivos estou de volta pois amo a comunicação.
O meu objetivo neste espaço é apenas informar e formar opinião aos diversos assuntos que circulam na rede seja no campo político, social, esportivo enfim informar e ficar informado de tudo que acontece nesse mundo.
Prometo que neste espaço você terá acesso a informação e formação de opinião com imparcialidade sempre preservando e buscando a veracidade dos fatos com uma linguagem simples sem muitas formalidades(frescura) rsrsrsrsr.
Este espaço também está aberto a todos que desejam expor sua opinião,publicidade e tudo mais  .
Me sinto bastante Feliz em poder voltar interagir com todos vocês.
E vamos a luta!

Pois meu compromisso é com a Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...