19/08/2017

ATENÇÃO VIGILANTE: FOTO COM UNIFORME DA EMPRESA, ONDE TEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, ALÉM DE PERIGOSO, PODE GERAR A FUNDAMENTAÇÃO DE UMA JUSTA CAUSA.

Foto com Uniforme da empresa, onde tem vínculo empregatício, além de perigoso, pode gerar a fundamentação de uma justa causa.

Lembrando também que muitas empresas criam seu próprio código de conduta para que os profissionais cumpram essa regra de não expor a logomarca da empresa em redes sociais.
Mesmo que não seja crime expor a logomarca da empresa cabe ao profissional também preservar a sua própria imagem diante do atual cenário de extrema violência que o país vive hoje em dia.

A justa causa, é fundada, devido expor marca da empresa sem autorização mais...

 Polícia Federal, ir buscar buscar um trabalhador VIGILANTE, na sua residência, na empresa ou posto de serviço. Isso não procede com os modos operantes da Polícia Federal.

 A Polícia Federal, não se envolve em assuntos, de trabalhadores... Pois esse procedimento, a Empresa, onde a pessoa tem o vínculo empregatício, tem que resolver,  pois o posta foto ou andar Uniformizado, não é crime contido no Código Penal Brasileiro.

 Essa PRÁTICA NÃO ADEQUADA é contida em Direitos, Deveres e Conduta dos VIGILANTES, na Portaria n°3.233/2012, artigos 163°, 164° & 165°, e quem apura essa Conduta dos VIGILANTES, são Empresa de Segurança Privada, que tem o vínculo empregatício, com quem cometeu o desvio de Conduta.

A Polícia Federal, só faz tal com um trabalhador VIGILANTE, em caso de investigação de um crime, conforme o trabalhador VIGILANTE, seja o investigado por ato ilícito contido no Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...