01/02/2021

GOVERNO DO RN ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO ANALITICA E DE MINERAÇÃO DE DADOS






Com vistas à garantia da continuidade, da integridade e do desempenho no acesso às informações analíticas das Secretarias de Estado da Administração (SEAD); do Planejamento e das Finanças (SEPLAN); de Tributação (SET) e da Controladoria Geral do Estado (CONTROL), o Governo do RN está abrindo licitação para a aquisição de tecnologias de solução integrada de informação analítica e de mineração de dados. As empresas interessadas devem enviar suas propostas até as 9h da próxima sexta-feira (29), pelo site www.licitacoes-e.com.br.

O certame será realizado na modalidade Pregão Eletrônico, quando vence aquela proposta que atinge as necessidades e que tenha menor preço. O objetivo é adquirir tecnologias compostas por appliance para data analitics e instrumento de mineração de dados e análise preditiva. Além disso, a empresa vencedora fornecerá garantia e suporte técnico por 24 meses e também capacitações para os servidores que trabalharão diretamente com as ferramentas.

“A utilização dessas ferramentas faz parte da reformulação que estamos fazendo no modelo de gestão pública, com foco na integração que a governadora Fátima Bezerra nos demanda desde o início de sua gestão, voltado à agilidade, transparência, e excelência”, pontuou o secretário de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro.

A estimativa, de acordo com as pesquisas mercadológicas, é de que sejam investidos R$ 13,8 milhões nesta aquisição. Os recursos são viabilizados pelo acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Projeto Governo Cidadão e Seplan RN.

O Edital encontra-se disponível no site do Banco do Brasil, sob o número 1292020. Esclarecimentos necessários estarão disponíveis no endereço www.licitacoes-e.com.br e na Comissão Especial Mista de Aquisição e Licitação do Governo Cidadão, localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, Centro Administrativo do Estado, BR 101, km 0, Lagoa Nova, Natal/RN – CEP: 59.064-901 – Tel: 84 3232.1964, ou ainda pelo e-mail pegovernocidadao@gmail.com.




Link's:
Edital da licitação AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...