19/08/2020

ELEIÇÕES 2020 - VEREADORA DIVA ARAÚJO ANUNCIA SUA PRÉ CANDIDATURA PELO PSDB


A vereadora Diva Araújo anunciou ontem a sua pré candidatura ao executivo de Guamaré nas redes sociais juntamente com seus pré candidatos a vereador.
Diva Araújo é mais um nome a ser analisado pelo eleitor Guamareense que clama por nomes que represente a verdadeira mudança para Guamaré.
Agora é ela! Comunico que é oficial a minha pré-candidatura a Prefeita de Guamaré pelo PSDB. Estou decidida a enfrentar esse novo desafio e tenho sim a coragem para mudar e administrar esse município para todos, com menos desigualdades e com serviços públicos de qualidade. ⠀

Peço a Deus que me conduza com sabedoria. Vou continuar minha trajetória com trabalho sério e respeito ao ser humano. Vamos devolver a dignidade e esperança para o povo guamareense!⠀
🙌🏽 Diva Araújo é pré-candidata a Prefeita de Guamaré⠀
– Assumiu interinamente a Prefeitura de Guamaré (26 de outubro a 10 de dezembro de 2018)⠀
– Atuou em três mandatos como vereadora (2009, 2013 e 2017)⠀
– Foi secretária municipal do Meio Ambiente de Guamaré (2005)⠀
– Formada em Letras pela UNP (1998)⠀
– Foi Diretora na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório em Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...