15/08/2020

ELEIÇÕES 2020 Guamaré nas eleições 2020,Entre a situação e a oposição existe uma nova opção



Sabemos bem que em Guamare o cenário político sempre se definiu entre situação e oposição sempre dividido somente em dois grupos políticos,nestas eleições um novo grupo político está formado e pretende lançar pré candidatos ao executivo e legislativo. Para muitos é somente a divisão de grupos de oposição que se resolvem se fragmentar e cada um seguir o seu caminho, porém nesse cenário político de disputa eleitoral surge um novo grupo,um novo nome que já está na boca do povo.
Esse novo grupo político hoje não se considera oposição mas sim "Uma Nova Opção" de mudança nos rumos administrativos do município de Guamaré.
Esse grupo foi denominado nova opção porque está entre o grupo de situação que já domina o município há alguns anos,do outro lado temos um grupo de oposição que luta há anos para chegar ao poder e fazer a mudança,mas o que está surpreendendo no momento é um novo grupo de oposição que recebeu do próprio povo o nome de "nova opção ou nova oposição".
Esse grupo é formado por pessoas que realmente querem uma mudança para o município de Guamaré .
Um grupo que possui ativismo,vontade e determinação pois além de fazer oposição esse grupo apresenta ideias e propostas para melhorias no município ouvindo os anseios da população que clama e que sente falta de uma liderança .
Essa nova opção prega mudança e a única cor da  bandeira que defende é a do município,pois o seu maior objetivo é propor uma mudança que possa trazer desenvolvimento e sustentabilidade .
Aguardem a nova opção vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...