03/04/2020

BLOGUEIRO JOSIVAN RECONHECE QUE PRÉ CANDIDATURA DE MARUJO IRÁ INCOMODAR GRANDES CACIQUES



O blogueiro Josivan Dantas principal formador de opinião e defensor ferrenho do governo Adriano,reconhece que a pré candidatura de Marujo irá incomodar grandes caciques da política local.
Em um post no Facebook onde o guerreiro Itamar Alcântara pública sua Live todos os dias bombou de comentários onde surgiu diversas manifestações de apoio e perguntas ao pré candidato sobre o que era possível no seu governo caso for eleito.
Para muitos a atitude do blogueiro mostra sensatez e reconhecimento de que a verdadeira mudança que tanto Guamare sonha está no nome de Marujo que a cada dia cresce na boca do povo, principalmente no eleitorado jovem que sofre com a falta de oportunidade no mercado de trabalho e na qualificação profissional.
Confira prints de alguns comentários do blogueiro é de pessoas que simpatizam com o nome de Mário que carrega em sua candidatura uma bagagem de projetos e ideias para mudar a realidade de Guamaré.
Confira também a Live do grande Itamar .
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1371747779692532&id=100005719680899






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...