24/06/2019

CADA UM COM SEU JEITO DE FAZER BLOG

Aos amigos leitores

Sempre gostei do ato de comunicar e respeito a opinião de cada  formador na blogosfera local,ultimamente tenho recebido alguns comentários anônimos que em muitos deles me perguntam em que tipo de posicionamento político me situo .
Todas essas indagações é pelo simples fato de que em algumas postagens eu faço criticas em forma de cobrança ao atual governo de Guamaré.
O fato é que não é novidade  que sou oposição,mas isso também não quer dizer que eu seja um blogueiro tendencioso, pois por diversas vezes publiquei postagens relacionadas ao governo pois, se eu fosse tendencioso eu só postaria somente aquilo que me convém deixando de postar algo que possa ser interessante aos leitores .
Nunca me incomodei com o jeito de cada um fazer de seu blog ou espaço na internet o que bem entender.
Respeito a democracia e a opção partidária de cada um, não usufruo de benesses do governo nem muito menos almejo isso .
Creio que o dever de um jornalista, blogueiro ou formador de opinião é divulgar todos os fatos que sejam de interesse público e  lutar pela liberdade de pensamento e expressão, defender o livre exercício da profissão, valorizar, honrar e dignificar a profissão, opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão,bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos Humanos.
 Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...