Através de fotos em redes sociais retratamos mais um descaso do governo que dizem que a cada dia está melhor,daí eu pergunto melhor pra quem?
Vejam as fotos tiradas por pais de alunos que se sentem com medo do problema aumentar e que Deus os livre de algo maior.
Em rede social a vereadora Eliane de Edinho desabafa sobre esse descaso:
Meus amigos e minhas amigas, essa semana recebi via WhatsApp varias denúncias de pessoas indignadas com o descaso por parte do executivo com a educação de nossacidade, dentre elas está o desmoronamento do teto da Escola Municipal Antônio Teodorico, em visita “in loco” pude confirmar a gravidade do problema que ocorreu no momento que estavam em aula e por pouco não atingiu professores e alunos, a Escola está sem cuidados desde o ano de 2004, e os pais preocupados com a educação e integridade de seus filhos, fizeram um abaixo-assinado no início do ano letivo, solicitando do executivo reforma do prédio da referida Escola que não atende às normas estabelecidas pelo Ministério da Educação, e da má instalação da parte elétrica do prédio.
É inadmissível que essa situação perdure na educação deste Município, onde temos recursos mais que suficientes para que esse tipo de problema não ocorra, Não podemos conviver como se vivêssemos morando no país das maravilhas, onde a realidade é vergonhosa, precária e extremamente dolorosa.
Desde já me solidarizo com os pais de alunos, professores e toda a Educação de Guamaré e me empenharei nesta luta para que tenhamos de verdade uma Educação de qualidade e não uma maquiagem e propagandas midiáticas mentirosas.
OPINIÃO DESTE BLOG: É lamentável, triste ver um município com arrecadação superior a outros municípios passar por uma situação como essas, esperamos que providencias sejam tomadas urgentemente . O que não pode é as autoridades competentes ficarem inertes a mais um problema registrado em nosso município.
Também queria destacar aqui a excelente participação da vereadora Eliane que cumpre com rigor a função no qual a elegeram . Que as providências sejam tomadas imediatamente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário