18/01/2023

Prefeitura de Guamaré e 3R Petroleum debatem futuras parcerias entre a empresa e o município


























Buscando compreender melhor o contexto socioeconômico da região de abrangência do Polo Potiguar, sobretudo do município de Guamaré, a 3R Petroleum por meio da Draxos Consultoria, iniciou o processo de diagnóstico socioeconômico do município. A empresa está realizando uma série de encontros e reuniões presenciais com os mais variados segmentos. Na manhã dessa segunda-feira (16), ocorreu o primeiro desses encontros onde os representantes das empresas detalharam para a gestão municipal como se dará todo esse processo de diagnóstico socioeconômico e a importância dele tanto para o exercício das atividades na região, quanto para as futuras parcerias entre a empresa e o Município de Guamaré.

Participaram ainda da reunião o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Antônio Tiago, assim como representantes de diversas secretarias municipais, dentre elas: Assistência Social, Educação e Cultura, Obras e Serviços Urbanos.

Ao longo da semana acorrem encontros com as comunidades impactadas diretamente pelas atividades da 3R Petroleum. Na segunda-feira, (16) foram visitadas as comunidades de Salina da Cruz, Mangue Seco I e II e Lagoa de Baixo. Nesta terça, (17) Lagoa Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...