05/11/2015

ATORES E MODELOS IRÃO LANÇAR MODA SOLIDÁRIA EM SANTA CRUZ NO RIO GRANDE DO NORTE



Em uma noite que será mostrada a sociedade santa-cruzense as tendências das noves cores que serão o chamariz para a construção de um mundo melhor,o Ator Marcos Ferian(Ex-Guto da novela “Rebelde” na Rede Record,juntamente com o Ator e Modelo Jorge Baruc,Mister Brasil Rodeio Teen 2014,modelo Lucas Rocha e os modelos Ismael Pessoa,Diogo Santana e Joambes Marcelo,estarão fazendo oficialmente o lançamento da coleção de camisetas da Moda Solidária “Construir a Paz Por Um Mundo Melhor”,às 19 horas do sábado 14 de Novembro de 2015,no Clube Juvenal Pé de Copa,na cidade de Santa Cruz no estado do Rio Grande do Norte.

A coleção trará impressos, em suas camisetas, temas e frases ligados à temática da liberdade de expressão, pensamentos de poetas e pensadores, objetivando despertar para a participação popular em ações que despertar o desejo de paz para a construção de um novo amanhã, baseado na liberdade de expressão e na diversidade de opiniões. As camisetas da Moda Solidária estarão à venda nas cores azul, branco, vermelho, amarelo, verde, cinza, preto, laranja e rosa.

Milton Fernandes, promoter de eventos e responsável pelo Trairi Clube, afirma: “Já promovemos dezenas de eventos e dos mais diversos gêneros nos mais de 30 anos no Trairi Clube, mas quanto à dimensão do lançamento da Moda Solidária, será um evento de grande importância para a sociedade santa-cruzense”, frisou.

“Retornar ao Rio Grande do Norte para mim é motivos de orgulho e alegria, e agora principalmente, quando irei visitar o Santuário de Santa Rita de Cássia, conhecer a história e a cultura da cidade de Santa Cruz. Fiquei muito honrado quando recebi o convite e estou contando os dias para esse meu retorno”, enfatizou o ator Marcos Ferian, ex-Guto da novela “Rebelde” da Rede Record.

Os atores Marcos Ferian e Jorge Baruc desfilam juntamente com os modelos Lucas Rocha, Diogo Santana, Ismael Pessoa e Joambes Marcelo, todos eles estão acima de 1,75m de altura e foram escolhidos pelos critérios de beleza, simpatia e elegância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...