05/06/2021

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO NO CONJUNTO VILA MARIA

 INFORMAÇÕES DO BLOG DE OLHA NA CIDADE - GERSON ALMEIDA



Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 11:hs, a Equipe da Guarda Municipal de Guamaré, foi acionada sobre um possível assalto ao Comercial Araújo no Conjunto Habitacional Vila Maria.


Os GCMs ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. Dois indivíduos invadiram o comércio do Sr. Araújo e levaram uma certa quantia em dinheiro.



De posse das informações a das características físicas dos infratores, os agentes da Guarda Municipal saíram em diligências pelas ruas do município na busca dos meliantes. 



Nas proximidades da ponte que dá acesso a Lagoa Seca eles foram vistos pela equipe, ao serem abordados, um dos infratores confessou o crime, porém o outro evadiu-se do local correndo.



Após um trabalho cauteloso junto a GCM, a policia militar também caiu em campo na procura do do que havia fugido, segundo as informações apuradas através dos moradores, o individuo foi encontrado na comunidade de Lagoa Seca, onde puderam dá voz de prisão, com ele foi encontrado a quantia em dinheiro tomada no assalto, o mesmo também confessou.



Os infratores e as vitimas foram conduzidos a DPC em Macau para as providências legais e cabíveis.



Com informações da Guarda Municipal de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...