24/07/2020

MORADORA DE LAGOA SECA RETRATA PROBLEMAS NA COMUNIDADE E REBATE PROPAGANDA DO GOVERNO

A moradora filha e cidadã da comunidade de Lagoa Seca Silvia Valentim retrata a atual situação de Lagoa Seca.
Sua indignação surgiu após o portal da prefeitura publicar pequenas ações de obras realizadas na comunidade.
Leia na íntegra a indignação da moradora nas redes sociais:

Sr prefeito Adriano Diógenes se essas promessas saírem do papel eu pessoalmente vou lhe parabenizar pelo Sr ter conseguido fazer o que nenhum fez dentro de lagoa Seca durante anos. Por enquanto estou só observando as propagandas do governo que vossa excelência está deixando transparecer ao leitor.
Espero sinceramente como filha de Guamaré e moradora da comunidade de Lagoa seca o seu desempenho como gestor público seja eficiente para realizar o que o Sr está prometendo a comunidade de Lagoa seca.

Não basta tapar um buraco, colocar água na torneiras, área de lazer, escola, saneamento básico, pavimentação, saúde e etc.tudo isso é um direito da população e cabe ser exercutadas e não sonegados.
Pagamos nossos impostos e contribuímos para o desenvolvimento da comunidade ou cidade. Acho que temos direitos a muito mais e esses direitos são roubados na nossa cara. No entanto estou de olho para vê até aonde essas promessas vai.
Confira as fotos publicadas pela mesma mostrando o outro lado e os problemas existentes na comunidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...