28/10/2019

ESTOU DE VOLTA


Vez por outra deixo de atualizar esse espaço, mas isso é devido a falta de tempo pois não sobrevivo de blog como muitos por aí a fora .
Sempre gostei de comunicar
Não só de escrever minhas opiniões sobre Guamaré como também gosto de compartilhar notícias de outros sites, blogs e jornais, claro que sempre citando as fontes.
Gosto da comunicação, sempre gostei de informar .
Esse é meu jeito de ser
Não sou jornalista mas me inspiro nos que são referencia e busco sempre compartilhar as boas informações.
Quanto a meu posicionamento político
As vezes minha opinião agrada alguém, como também desagrada aqueles que não gostam da minha postura, pois na verdade não faço isso para agradar ninguém.
Encaro o ato de atualizar o blog como um simples hobby.
E assim seguirei meu caminho sempre acreditando em meus ideais.
Quem me conhece sabe que sou sincero em minhas palavras.
Esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...