04/12/2018

DIGA NÃO A FAKE NEWS


Conscientes de que será muito difícil reverter a vantagem de Mozaniel Rodrigues na disputa pela Prefeitura de Guamaré, o candidato Adriano, Hélio e sua trupe, decidiram partir para seu "plano B": fazer campanha suja espalhando notícias falsas sobre Mozaniel.

Quem é de Guamaré sabe que enganar e mentir é uma especialidade deles.
Mas se esquecem que o povo não é bobo. O povo tem a arma para combater as mentiras com as suas próprias mãos. Basta uma consulta na internet para se constatar que se tratam de notícias velhas e superadas. 

Tudo isso não passa de um plano mentiroso e desesperado e que em nada abala a candidatura de Mozaniel de Melo.

Trucagens e montagens grosseiras, feita por amadores desesperados, tentam manchar a campanha limpa e propositiva de Mozaniel. As atitudes desses vândalos da internet, nos faz ter a certeza de que estamos do lado certo.

Mozaniel tem proposta, tem um plano de governo para Guamaré, enquanto o outro lado só tem ataque e difamação. Mas essas atitudes criminosas não nos abalam, só nos faz seguirmos mais firmes em nosso objetivo de eleger Mozaniel no dia 9 de dezembro.

Mozaniel foi liberado pela justiça eleitoral e não existe nenhum pedido de impugnação contra a sua candidatura. 

Mozaniel está limpo e concorre firme e forte para a eleição do dia 9 de dezembro.

Não espalhe mentiras! Vamos combater as Fake News. 

Guamaré vai ser devolvida para as mãos do povo e isto está incomodando os poderosos da cidade. 

Vamos juntos à vitória! Com muita fé em Deus, com a verdade ao nosso lado e lutando contra as mentiras, vamos libertar Guamaré da opressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...