01/01/2019

DEVEMOS ACREDITAR NA MUDANÇA

O ano de 2018 foi um ano de muitas divergências onde as disputas,os debates eram muito acirrados. 
No período eleitoral tornou-se mais complicado ainda porque cada um queria impor sua preferência partidária trazendo com ela a ideologia.
Não sou torcedor do quanto pior melhor pelo simples fato de não ter votado no candidato A ou B,mas a democracia requer respeito aoresultados das urnas e vence quem tem maioria dos votos.
Hoje nosso país passará por um processo de mudança e um futuro incerto diante de medidas anunciadas que não sabemos se irão surtir efeitos positivos ou negativos para toda a sociedade. 
Do mesmo modo é o nosso RN que também se insere nesse contexto com a posse da goverandora eleita e que terá um grande desafio pela frente ,no mesmo sentido vamos também direcionar nosso olhar para Guamaré que recentemente passou por um processo eleitoral suplementar. 
Enfim devemos acreditar na mudança mesmo que o cenario seja de muito pessimismo,devemos torcer para que algo de melhor venha pois tudo que acontecer de positivo influenciará para o desenvolvimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...