28/01/2019

GUAMARÉ- Em reunião com investidores, prefeito de Guamaré garante construção de pista de pouso no município



O Prefeito de Guamaré Adriano Diógenes abriu sua agenda administrativa dessa semana com uma reunião com investidores do segmento de aviação privada em Natal. Entre os assuntos tratados na pauta, está a construção de uma pista de pouso que vai assegurar novos investimentos para o município.

“Guamaré tem uma boa infraestrutura e os serviços essenciais funcionam bem, principalmente no setor de saúde. Agora, precisamos preparar a cidade para receber novos investimentos que cheguem junto com o emprego para o cidadão e a geração de renda para a cidade. A pista de pouso é um equipamento importante nesse contexto”, avaliou o prefeito.

A viabilidade de uma pista de pouso vai atrair diversos negócios nas aéreas do turismo e da indústria. “Essa pauta iniciamos em julho de 2018, agora Adriano abre a possibilidade real de realizar parcerias para a chegada desse investimento”, disse a secretária de turismo Mauricéia Cavalcante. O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Integrado, Jefferson Oliveira também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...