30/01/2019

EDIÇÃO 2019 DA MISS RN SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA



A mulher mais bonita do Rio Grande do Norte de 2019 será conhecida na próxima terça- feira, dia 5 de fevereiro. Este ano, a disputa das candidatas a Miss RN será novamente, no palco do Teatro Riachuelo em um evento que promete muitas novidades. O evento acontece a partir das 20h.


“Será um evento completamente diferente dos anteriores, a começar que faremos uma homenagem para aquelas que já receberam o título de Miss RN, além disso este ano comemoramos os 10 anos da coroação de Larissa Costa, como Miss Brasil”, afirma o organizador do evento, o jornalista e consultor de moda George Azevedo.

O Miss RN 2019 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e coordenado pela Tráfego Models. Contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli. Na semana do concurso, as meninas terão uma programação repleta de atividades, com desfile nos corredores do Midway Mall, apresentação na Fiart e baladinha na Wanted.

As representantes dos 24 municípios chegam a Natal nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, onde já ficarão hospedadas no hotel Parque da Costeira, localizado na Via Costeira. No local, serão realizadas até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa. O concurso terá o tradicional desfile de abertura com a assinatura da Riachuelo, além da moda praia da Romance Brasil e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

Os ingressos do evento estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ao preço de 60 reais inteira e 30 reais meia.

A Band Natal transmitirá um programa especial com todos os momentos do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...