07/01/2019

PREFEITURA DE GUAMARÉ LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO



A Prefeitura Municipal de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte, faz saber que, para preenchimento de vagas dos profissionais do magistério, foi aberto edital n° 001/2019 de processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.



Serão ofertadas neste seletivo 139 vagas, mais cadastro reserva, para docentes da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, 1° segmento da EJA e novas turmas de EJA, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA.

As inscrições serão realizadas e confirmadas apenas via meio eletrônico (internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 08 a 13 de Janeiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída de prova de títulos relativos à formação acadêmica e à experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do processo seletivo sairá na data prevista de 28 de janeiro de 2019, tendo validade de seis meses a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui no EDITAL: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...