21/01/2019

FUTEBOL RN -ABC vence o América com facilidade no Frasqueirão pelo Estadual: 3 a 0



A tarde deste domingo, 20, foi de muito futebol para o torcedor potiguar. No Frasqueirão, ABC e América se enfrentaram no primeiro Clássico-Rei do ano. Melhor para os donos da casa, que venceram os rivais pelo placar de 3 a 0.


Do Jornal Agora RN


Aos 11 minutos do primeiro tempo, Eder aproveitou uma sobra na área, causada por falha de posicionamento do zagueiro americano Maurício, girou e chutou forte, no alto, abrindo o placar em favor do ABC no Frasqueirão.

No segundo tempo, o Alvinegro precisou de apenas 15 minutos para garantir o triunfo sobre o time da Rodrigues Alves. Aos 12, Xavier marcou um golaço, de fora da área, após acertar lindo chute de perna esquerda, sem chances para o goleiro Gledson.

Já aos 15 minutos, o atacante Rodrigo Rodrigues recebeu bom passe no meio-campo, invadiu a área, driblou o goleiro alvirrubro e mandou para as fundo das redes, guardando o terceiro tento abecedista no jogo e dando números finais a partida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...