05/01/2019

O SILÊNCIO DO VEREADOR LULA ANDA INCOMODANDO SEUS ADVERSÁRIOS



É fato que o afastamento do vereador Lula tem causado preocupação para alguns de seus adversários,mas nem por isso devemos definir o silêncio de uma pessoa como se fosse algo preocupante ou até mesmo rotular e inserir palavras que não condizem com o que a pessoa está passando.


Lula jamais esteve "enclausurado" como muitos dizem por aí ,comentam e opinam sem ter o mínimo de noção sem conhecer de perto a rotina da pessoa,Lula apesar de seu afastamento tem se fortificado a cada dia,não só politicamente mas espiritualmente e diferente daquilo que dizem ele sempre esteve ao lado de boas pessoas e sempre rodeado de verdadeiros amigos e claro a FAMÍLIA que sempre esteve e sempre estará ao seu lado independente de qualquer situação. É muito fácil definir o perfil de uma pessoa sem antes mesmo conhece-la e buscar a verdade por isso muitos se equivocam em suas opiniões ,Sócrates, o sábio filósofo grego, dizia que a eloquência é, muitas vezes, uma maneira de exaltar falsamente o que é pequeno e de diminuir o que é, de fato, grande. E assim tem sido propagado por aqueles que se dizem "formadores de opinião ".

O fato é que Lula segue firme e forte na luta para voltar ao seu lugar outorgado pelo povo na câmara municipal,sua defesa aguarda recurso que nos próximos dias será analisado,enquanto isso Lula segue sua vida se reservando ao lado de seus verdadeiros amigos e familiares incomodando seus adversários que usam dos meios mais espúrios para destruir sua imagem sendo que esses mesmos não estão conscientes de que estão se auto destruindo.

Deus nos fala no silêncio, quando a agitação da alma cessou; quando a brisa suave substitui a tempestade; quando a Sua palavra cala fundo na nossa alma; porque ela é eficaz e capaz de discernir os pensamentos de nosso coração (cf Hb 4,12).

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua publicação Eildemar sobre lula as vezes precisamos ficar sozinho com os nossos problemas se afastar um pouco de pessoas que se diz amigo ou amiga e por trás nos traindo,eu conheço muita gente falsa mais como essas dessa cidade eu estou por ver.vc um dia me disse que as vezes ficava preoculpado com minha maneira de comentar as coisas de política no blog Fernando a verdade mais eu via tanta bandalheiras que não podia deixar de falar por ser sincera demais eu perdi amigos aí em Pedro Avelino por causa de falsidade veja o que fizeram com Agtonio e Neide Suely . estou falando isso porque eu acho que lula tem rasão em se eizolar dessa gente que só quer ver a desgracd dos outros

    ResponderExcluir

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...