21/01/2019

GUAMARÉ- ENTRE CRITICAS E COBRANÇAS

Não pense que é fácil formar opinião ou ter ponto de vista diferente e ter que conviver com a diversidade de interpretações de cada leitor que acessa esse espaço.

Quando se trata em falar da política Guamareense, o assunto logo viraliza e se torna polemico aos olhos de quem as vezes não compreende o que o texto aborda .

Ultimamente tenho postado nesse espaço alguns assuntos relevantes a comunidade e por conta disso tenho recebo varias indagações e  mal interpretações de uma parcela de leitores que em sua grande maioria só se agrada em ler aquilo que lhe convém.

Existe a critica e existe a cobrança, alguns leitores não entendem ainda esse contexto e acha que tudo que publico é critica tendenciosa,mas na verdade trata-se de ser apenas critica junto  com cobrança.
Essa cobrança juntamente com a critica é a melhor forma que vejo para se tentar mobilizar as pessoas em busca de seus direitos e acima de tudo a coletividade.
Não sou torcedor do quanto pior melhor e nem faço de meu espaço um ambiente de chantagismo jornalistico para obter algum tipo de beneficio daqueles que detém o poder. Sou cidadão tenho voz e vez para não só cobrar, mas também para criticar aquilo que está errado dentro de  um governo e sou coerente bastante para aplaudir quando as ações dão certo.
Continuarei entre as criticas e cobranças pensando sempre em uma Guamaré para todos mostrando seja em texto ou em vídeos e abrindo espaço para aqueles que tem coragem e lutam por uma Guamaré melhor.


Nossas palavras demonstram o que somos. Nossa opinião, o que acreditamos. Nossas atitudes, o que somos.

Caroline Hardt

Um comentário:

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...