19/05/2019

GUAMARÉ TEM UM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DIFERENTE



É normal que na política exista situação e oposição. A situação se denomina por estar comandando o poder e a oposição se denomina por ser contra agindo como principal fiscalizador,cobrando e criticando as ações da situação.

Observando o cenário político de Guamaré nota-se que novos personagens surgem para as eleições de 2020,alguns desses pretensos candidatos tem aparecido com bastante frequência nas redes sociais através de vídeos visitando as comunidades cobrando e exigindo resolução dos problemas existentes.

Sabemos bem que em Guamare poucos políticos fazem o que o cidadão Mário mais conhecido por Marujo tem feito através de seus vídeos onde o mesmo além de criticar ações do governo cobra melhorias e ainda apresenta ideias inovadoras,tudo isso em prol do bem comum pois qual opositor faz uma critica apresentando proposta de melhoria ? Qual opositor em Guamaré emite opinião para que o prefeito em suas ações faça diferente e ainda por cima lhe mostre como deve ser feito?

Conheço muitos opositores que expõe suas opiniões e criticas destrutivas pois maioria destes são torcedores do quanto pior melhor e só marcam presença nas comunidades em época de campanha,mas em Guamare existe um pré candidato a prefeito diferente que anda pelas comunidades e ouve os anseios do povo e cobra melhorias.

Mario possui Canal no You tube onde você pode encontrar diversos vídeos onde comprova sua atuação dentro das comunidades do município de Guamaré.

O cenário político de Guamaré para 2020 começa a ser desenhado e sai na frente aquele que estiver mais presente no meio do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...