13/05/2019

GUAMARÉ - QUANDO O GROTESCO BEIRA A FALTA DE NOÇÃO






Guamaré e o Dia das Mães mais esquecido da história.
Um fato inusitado aconteceu na noite de sábado para o domingo que se comemora o dia das mães em Guamaré.


O prefeito acompanhado de uma comitiva e um carro de som passaram pela imensa escuridão do conjunto das 120 casas em salina da cruz distribuindo flores ao som de músicas comemorando o dia das mães.


Mas o que me chamou atenção foi essa comitiva andar pelo conjunto quase em plena madrugada onde maioria dos moradores já estavam em repouso.

Sinceramente não entendo o que se passa na mentalidade desse pessoal que assessora o prefeito fazendo com que o mesmo passe por essa jornada de ter que andar a noite distribuindo simpatia e em plena escuridão do conjunto que há 8 meses espera que tenha iluminação ,pavimentação e água nas torneiras,sem esquecer que mesmo sem energia nas residências e nos postes essas mães ainda pagam a exorbitante taxa de iluminação pública aprovada pelo legislativo e sancionada e  pelo executivo.

Em gestões anteriores os eventos eram planejados e organizados na data relativa aos eventos que eram realizados no clube municipal com apresentações teatrais,musica e distribuição de brindes.Observo apenas que faltou criatividade de quem estava a frente desse evento,não que me entendam como critico tendencioso nem muito menos torcedor do quanto pior melhor mas espero que reflitam e quem sabe nas próximas datas comemorativas os eventos sejam planejados e bem organizados.


As mães de Guamaré merecem mais respeito,atenção e acima de tudo dignidade.

Um comentário:

  1. E uma vergonha para um prefeito deixar fazer isso e absurdo

    ResponderExcluir

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...