07/05/2019

GUAMARÉ 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA




Hoje é um dia especial a todos os munícipes ,nativos e aqueles que migraram e fizeram desta cidade sua morada preferida.

Hoje é dia de comemorar nossa independência , nossas potencialidades e riquezas naturais.

Hoje é dia também de fazermos uma breve reflexão sobre aquilo que o município conquistou e aquilo que o município deixou de conquistar.

Comemorar porque possuímos riquezas naturais e podemos se tornar uma grande potência economica estadual,mas é preciso que se explore e a gestão seja  administrativamente moldada e adotar modelo de uma gestão realmente  voltada para seu povo.

O cidadão Guamareense comemora esta data clamando por dias melhores exigindo mais ações e projetos que possam trazer desenvolvimento , sustentabilidade e progresso.

Ao longo dos anos nossas riquezas tem aumentado mas o povo continua escravizado pela ganância e má vontade de alguns políticos que tem a oportunidade de serem eleitos mas não fazem jus ao cargo que aquercem.

Hoje GUAMARÉ é rica,mas amanhã nossas riquezas podem ser extintas e a semente de projetos devem ser plantadas para que o futuro economico do município não seja comprometido mas pra isso é necessário a participação  e boa vontade de todos .

Parabéns GUAMARÉ pelos 57 anos de emancipação política.

Que DEUS abençoe cada cidadão dessa terra e que acima de tudo ilumine aqeles que estão a frente do poder e que assim possar fazer uma gestão voltada ao povo sem distinção de cor,raça,religião e preferência partidária.

Que a bandeira do município seja o principal motivo para que se busque o progresso e o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...