01/05/2019

GUAMARÉ E O DIA DO TRABALHADOR ,COMEMORAR O QUÊ ?

#Diadotrabalhador #Guamaré

RESPEITO, JUSTIÇA E HONRA! Eles dizem...

Vivemos em uma cidade extremamente polarizada, onde a maioria não possuem expectativas de um futuro melhor, pois, foram obrigados a optar pela situação ou "oposição" e ficaram a mercê de um resultado positivo, porém, a "vitoria" de um grupo representa a derrota doutro.

Sim, a falta de RESPEITO com o cidadão que decidiu optar por um dos lados, existe! É evidente da forma mais debochada e violenta possível, pois, ignora-se às necessidades alheias em detrimento da manutenção do que eles chamam de "base eleitoral".

Essa base é o quantitativo mínimo necessário para garantir a reeleição do prefeito e dos vereadores.

Falta JUSTIÇA, pois, se não há equidade, oportunidades e igualdade de condições, Como pode haver justiça social?

E o que dizer da HONRA? Se esse sistema nos coloca em conflito uns com os outros, o cidadão guamareense precisa levantar uma bandeira verde ou laranja e mantê-la erguida durante 4 anos, nem que tenha que brigar com seu vizinho, amigo de infância e até mesmo com os pais!

A prefeitura de Guamaré juntamente com o leguslativo tem condições de promover uma gestão capaz de gerar oportunidades criando e propondo projetos que possam gerar emprego e sustentabilidade ao invés de manter apenas uma base eleitoral.

Então, pouco temos a comemorar!

#Plenoemprego #Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...