19/08/2020

NA OPOSIÇÃO NÃO EXISTE DIVISÃO,EXISTE SIM O NASCIMENTO DE NOVAS OPÇÕES



Geralmente maioria das disputas eleitorais no município de Guamaré sempre foi bipolarizada e sempre a frente da disputa eram apenas dois candidatos um de situação e outro de oposição.
Com o passar dos anos é natural que o cenário político de Guamaré sofra transformações e entre elas está o surgimento de novos conceitos e ideais na política. Em Guamaré o que mais se comenta hoje é que a oposição está dividida, será?
O que de fato acontece é que a maioria do eleitorado da cidade está cansado de ver a disputa bipolarizada e com isso surgem novos grupos políticos .
Hoje o eleitor de Guamare terá novas opções de voto e quem mais está se destacando no surgimento de novos nomes está o pré candidato a prefeito Mário Antônio popularmente conhecido por Marujo que traz em sua pré candidatura os ideiais de mudança para tirar Guamaré de vez da estagnação econômica sem desenvolvimento algum.
Hoje o município sofre com a queda das arrecadações e não possui sequer um plano de gestão capaz de realizar grandes mudanças para colocar o município no trilhos,com isso o surgimento de novos nomes tem reacendido a chama da esperança por dias melhores.
O cenário político ainda está se desenhando e promete muitas surpresas nesta disputa eleitoral mesmo o favoritismo sendo a favor de grupos tradicionais .
Hoje a oposição não se divide mas se multiplica em novas opções para a disputa.
O eleitor atento está analisando detalhe por detalhe e fará sua escolha no dia 15 de novembro.
Até lá não existe esse pensamento de dividir mas sim de multiplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...