03/08/2020

ELEIÇÕES 2020 Por uma campanha de mais propostas e menos baixaria


Opinião de Edilmar Medeiros

Sabemos bem que toda campanha eleitoral é baseada em ataques, discussões e muito fanatismo por parte daqueles que defendem um grupo político, porém esse ano a campanha será um pouco diferente das demais ,devido a Pandemia tudo caminha para que a campanha seja mais digital do que presencial e pelo visto não teremos muitas daquelas aglomerações que tínhamos em outras campanhas.
Esse ano teremos uma campanha com ampla publicidade digital tendo como aliada as redes sociais,com isso muitos aproveitarão bem o espaço disseminar e usar de forma construtiva seguindo pelo campo das propostas e idéias, porém outros infelizmente usarão este espaço para propagar o ódio a discórdia,a mentira através das Fake news a descontrução da imagem de supostos adversários políticos tentando de alguma forma destruir a imagem do candidato.
O eleitor deve ficar atento e não cair nessa armadilha antidemocrática que vem composta de muita notícia falsa,baixaria e discurso de ódio.
O bom debate é feito através do confronto de idéias e propostas buscando sempre o caminho da coletividade pois somente assim teremos uma democracia limpa justa onde todos vão ganhar.
Diga não ao discurso de ódio
Diga não a baixaria digital.
Por uma campanha de mais propostas e menos baixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...