15/08/2020

INACREDITÁVEL - PREFEITO INAUGURA ACENDIMENTO DE POSTES EM CAMPO E VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS




Na política estamos vendo de tudo até inauguração de postes.
No loteamento Bosque das Colinas situado no município de São José de Mipibu um fato curioso aconteceu que virou motivo de chacota e piada nas redes sociais.


O prefeito juntamente com alguns secretários e correligionários inauguraram a implantação de postes em um campo de futebol localizado no bairro.
O mais estranho é que o campo não possui nenhuma estrutura mínima para atividade esportiva,mas mesmo assim foi motivo para que políticos e gestores fizessem a inauguração .
O momento de inauguração foi festejado e ao mesmo tempo gerou inúmeras críticas e cobranças nas redes sociais ,tendo em vista que o campo não possui estrutura alguma para a prática esportiva,por outro lado surgem inúmeras cobranças de providências no bairro,entre elas está o serviço de tapa buracos que a cada dia só vem aumentando e dificultando o acesso ao bairro onde por diversas vezes o ônibus da linha V mudou seu intinerario devido a grande quantidade de  buracos em sua rota no bairro.
Aqui em nome dos moradores pedimos as autoridades do município que tenha mais atenção pelo bairro e que não basta apenas construir uma creche ou implantar um ESF se o acesso a quase todas as ruas está comprometido devido a buraqueira e a falta de manutenção na pavimentação do bairro.
Lembrando que nesse ano eleitoral muitos candidatos irão visitar o bairro e apresentarão diversas promessas, inclusive aqueles que querem renovar seus mandatos no legislativo (vereadores) mas ação e trabalho infelizmente ainda é mínima no bairro.
O povo está atento e não vai deixar se levar pelas falsas promessas e propagandas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...