19/04/2020

Touros registra 1ª morte por coronavírus; RN tem 25 óbitos A vítima foi um homem de 91 anos, hipertenso e diabético



A cidade de Touros registrou a primeira morte por coronavírus neste sábado (18). A vítima foi um homem de 91 anos, hipertenso e diabético. O idoso, foi a óbito no dia 13 de abril.

A informação foi divulgada pelas redes sociais da Prefeitura de Touros, veja nota:

"A Secretaria Municipal de Saúde de Touros foi informada, hoje, de um caso confirmado de Covid-19 em nosso município. O caso foi de um paciente de 91 anos, hipertenso, diabético e morador da sede. O idoso, infelizmente, foi a óbito no dia 13 de abril. É com profunda tristeza que elevamos os votos de pesar aos amigos e familiares. Informamos ainda que a família está em isolamento social. Aproveitamos o ensejo para solicitar mais uma vez o distanciamento social. É hora de cuidarmos uns dos outros. Fiquem em casa!"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, o número de infectados subiu para 516 até às 23h da última sexta-feira (17). Em um comparativo com o dia anterior, houve um aumento de 53 casos. Ao todo, há 2174 casos suspeitos e 2363 descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...