17/04/2020

Eleições 2020 - Enquanto a raposa anda pela noite,o Marujo navega de dia ouvindo os anseios do povo


A raposa que é um animal astuto e traiçoeiro prefere andar a noite a caçar sua presa.
Em Guamaré intitularam um político como raposa devido a esse personagem andar somente a noite,fazendo a velha politicagem rotineira nos bastidores andando pelas madrugadas visitando eleitores em casas específicas praticando a velha e ultrapassada política do toma lá da cá, enquanto isso o Marujo segue a luz do dia gravando seus vídeos sugerindo soluções mostrando e debatendo com a população o futuro do municipio e ouvindo os anseios da população que já está cansada da velha política do toma lá da cá do voto.
Marujo ganhou destaque após usar as redes sociais,visitando comunidades gravando vídeos mostrando os problemas, reivindicando e mostrando também as soluções.
Marujo nos últimos dias tem realizado lives no Facebook e tem atingido picos de visualizações chamando a atenção de autoridades locais como secretários e vereadores.
Como todos sabem Marujo se dispôs a ser pré candidato a prefeito e diante de seu perfil tem se destacado como mais uma opção na disputa a uma cadeira no executivo.
Marujo tem feito uma oposição diferente e com enfrentamento, não só criticandoo governo como também propondo e mostrando a solução dos problemas ,sem egoísmo político vem conquistando muitos apoios que lhe credencia a cada dia como um forte candidato na disputa.
Marujo fala,Marujo mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...