11/11/2018

MOZANIEL UM POLÍTICO SEMPRE PRESENTE


Campanhas eleitorais são sempre assim!
Adversários  fazem de tudo para desconstruir a imagem do candidato e nessas eleições suplementares, muitos sem o devido conhecimento se arriscam a propagar mentiras e fatos inverídicos.
Mozaniel nasceu e se criou no município de Guamaré, viveu sua infância junto a seus pais e irmãos e principalmente ao lado de seu pai o saudoso João Pedro Filho um verdadeiro mártir que fez sua história na política Guamareense.
Mozaniel cresceu no meio do povo de baixa do meio e ninguém mais do que ele conhece a realidade do município. 
Em 2007 Mozaniel  formou-se em Engenharia Civil pela UFRN, casou teve filhos mas nunca se ausentou do município e sempre esteve presente no meio do povo, a residência de sua família sempre esteve de portas abertas para o povo seguindo sempre o legado de humildade e compaixão que seu saudoso pai tinha com o povo sempre estendendo a mão aos mais humildes.
Mozaniel coleciona em sua vida política várias vitórias e também derrotas que o fez amadurecer cada vez mais e ser um político diferenciado. 
Mozaniel é um homem que não se sente um político mas sim um cidadão que faz a sua parte através de suas ideias buscando sempre o melhor para o seu povo e como todo cidadão ele também trabalha, estuda e dedica seu tempo a família e ao povo, muitas das vezes viaja permanece dias distantes mas nunca ficou ausente do município como muitos propagam por aí. 
Mesmo não tendo a política como profissão Mozaniel sempre está próximo de sua família e do povo dedicando e dividindo seu tempo no trabalho, casa e a população. 
Trajetória Política 
Mozaniel foi candidato a prefeito em 2008 ao lado de seu Pai João Pedro Filho(in memorian) sendo eleito pelo povo pelo partido progressista onde obteve 3.051 votos.
Em 2012 foi candidato pelo PMN e em 2016 foi candidato pelo partido solidariedade onde atualmente é filiado onde obteve 5.294 votos.
Nessa campanha suplementar Mozaniel é conhecido por ser o candidato das propostas e dos projetos com um novo modelo de se fazer gestão pública buscando a inovação em projetos voltados para a qualificação , geração de emprego e renda e sustentabilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...