08/11/2018

MACAU QUER USAR ENERGIA EÓLICA PARA FORNECER ENERGIA A CUSTO ZERO

Fonte:Canal Energia


Cidade potiguar quer usar eólica para fornecer energia a custo zero

Projeto da prefeitura de Macau tem como meta investir em dois aerogeradores para zerar conta de energia própria, ceder excedente para famílias de baixa renda e usar como atrativo a novas indústrias.


Opinião do Blog :Porque Macau pode e Guamaré não ?

A resposta é simples!

Desde que os parques eólicos foram implantados no município de Guamaré existia essa ideia iniciada pelo ex secretario de industria comercio e capacitação Mário de lucila que inclusive chegou a dialogar com empresários do setor apresentando essa proposta que iria gerar dezenas de empregos mas infelizmente o governo Hélio não aceitou essa ideia porque seu modelo de governo é totalmente assistencialista e não vê com bons olhos projetos dessa magnitude ,Guamaré tem potencial não só para energia eólica como também energia solar.

A visão do governo hélio e seu suposto grupo é totalmente retrógrada que visa somente manter o povo subserviente através do inchaço da folha de pagamento com terceirizados ganhando salário minimo e cargos comissionados deixando o povo escravizado a mercê do assistencialismo para manter suas bases eleitorais(voto de cabresto).

Guamaré só irá trilhar o caminho do desenvolvimento se o povo se comprometer a fazer as mudanças.

E a hora chegou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...