02/11/2018

Guamare - Será Mário o coelho que Hélio irá tirar da cartola?

Será Mário o coelho que Helio irá tirar da cartola?


Nessas eleições suplementares em Guamare algo tem me chamado atenção e é preciso ver as possibilidades nas articulações que surgem a cada dia e algo me chamou atenção em relação a quem irá suceder e dar continuidade na gestão de Hélio.

Diante de todo esse desenrolar de articulações surge o nome de Mário de lucila ou Marujo como é chamado pelos populares .

Mário continua filiado ao MDB partido do então prefeito hélio e sempre defendeu os interesses da população através de suas ideias e projetos inclusive bem atuante nas redes sociais publicando seus vídeos e opinando sobre o cenário político local.

Mário também se destaca pois nos últimos meses colocou seu nome a disposição para ser candidato a prefeito em 2020,porém com essas eleições suplementares batendo na porta Mário tem grande possibilidade de ser o coelho que sairá da cartola de hélio.

Mário foi secretário de capacitação e deixou seu legado nessa pasta realizando várias ações e entre elas a qualificação profissional de jovens e adultos.

Mário é o tipo de cidadão que não prega partidarismo e seu discurso é voltado para a gestão ,como sempre ele aborda em seus vídeos Mário se preocupa em governar e trazer benefícios para o município .

Vamos aguardar


A cada dia um novo fato e diante das possibilidades devemos também analisar com cautela as possíveis indicações do MDB tendo em vista que alguns nomes cogitados não poderão registrar candidatura  devido a desincompatibilizaçao de cargos e nesse espaço será que Mário tem vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...