26/06/2018

ATENÇÃO ELEITORES DE GUAMARÉ, ELES ESTÃO CHEGANDO



A cada 4 anos é sempre assim eles invadem ruas,participam ativamente de eventos e principalmente os eventos religiosos, sim estou falando da nossa classe política a nível estadual  que a cada  4 anos visitam nossa cidade em busca de apoio e principalmente de "VOTOS".
Mas pergunto a você: 
O que eles fizeram de tão importante em nosso município para merecer a renovação de seus mandatos?
Quais foram seus projetos em beneficio de nosso município ?
Ultimamente suas imagens tem sido manchadas pelas suspeitas de corrupção e a baixa participação em seus mandatos. Hoje chegam com cara de bonzinhos querendo enganar e ludibriar o eleitor que muitas vezes votam por que simplesmente o analfabetismo político ainda impera em nosso município devido ao clientelismo enraizado que existe em nosso município onde basta apenas um vereador ou prefeito  pedir o voto e pronto! Já está tudo certo.
Hoje os tempos são outros e com essa situação de instabilidade e descredito que o eleitor está se deparando no país o eleitor se encontra mais atento e seletivo e sabe em quem vai votar sem cair na promessa antiga, hoje o eleitor está disposto a mudar o atual quadro politico que se encontra nosso país.
Eleitores de Guamaré !
Fiquem atentos e saibam dar a resposta nas urnas,não se iludam com as falsas promessas, analise o que foi feito durante esses 4 anos pelo governo do estado, o que também fizeram os deputados estaduais, federais e senadores por nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...