02/03/2020

GUAMARÉ-VEREADOR SUB CARLOS COBRA AÇÕES PARA QUE ETE ENTRE EM OPERAÇÃO E RESOLVA DE VEZ OS PROBLEMAS NO SANEAMENTO BÁSICO


Segue a nota escrita pelo vereador que visitou o local e gravou um vídeo comprovando que mesmo inaugurada a ETE ainda passa por problemas estruturais e de operação.
Confira a nota e vídeos na sequência da matéria.

Vejam senhoras e senhores a situação degradante em que se encontra o conjunto Vila Maria, com um esgoto ao céu aberto, levando aquela comunidade mau cheiro, mosquitos, doenças dentre outras mazelas... senhor prefeito vamos olhar para aquele povo e tesolver de vez o problema, não deixe aquela comunidade sofrendo com estas mazelas, vamos tomar atitudes para sanar o problema. Com a palavra o Prefeito.

Retroceder nunca, desistir jamais.

Luiz carlos de souza
Vereador Municipal.
OPINIÃO DO BLOG: Atitude louvável do vereador que fez e faz sua parte como fiscal do povo. Provavelmente o mesmo entrará com requerimento na câmara pedindo providências e solucionar de vez esse problema recorrente ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...