02/03/2020

ESTOU DE VOLTA



Ultimamente tenho recebido várias opiniões de amigos e simpatizantes de minhas opiniões para que eu voltasse a publicar e republicar notícias em meu blog,como também minhas opiniões sobre a política local .
Desde já agradeço a todos pelo carinho e consideração e vamos as notícias.
Todos sabem do meu objetivo com o blog,sou locutor,sou vigilante e acima de tudo sou cidadão e acredito que a mudança e a transformação em nossa comunidade está em nossas atitudes,os que detém cargos políticos foram eleitos para nos representar e nós como cidadãos temos a obrigação de cobrar ações deles. Porém essa cobrança deve ser racional e propositiva sem radicalismo.
A todos uma ótima semana e vamos ao que interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...