04/09/2018

ELEIÇÕES 2018- O DISCURSO CONTRADITÓRIO DO ELEITOR GUAMAREENSE


É chegada as eleições e o assunto não poderia ser diferente se não for política.
Caminhando pelas ruas e pontos em Guamaré ouço diversas opiniões e discussões acaloradas sobre o atual cenário político de Guamaré, e como sempre as opiniões giram em torno de quem merece o voto e o que fizeram pelo município durante esses últimos 4 anos.
O eleitor Guamareense assim como muitos Brasil a fora pregam o discurso da mudança mas esse discurso só fica da boca pra fora.
A exemplo disso estava conversando com um amigo meu que falava sobre o PMDB e o tal do golpe que o mesmo tinha praticado isso e aquilo que não preciso aqui nem detalhar.
Em Guamaré vi muitos e inclusive até correligionários do atual sistema de governo que também é do MDB dizer que não votava em determinados candidatos apoiados pelo prefeito e alguns vereadores,mas que tudo isso entra no contraditório quando o cidadão que usufrui de benesses e participa de determinadas práticas clientelistas, lembrando também que esse discurso cai por terra quando o cidadão tem aquela velha conversa ao pé do ouvido e assim o contraditório prevalece.
Essas mesmas pessoas falam em mudança mas não a praticam e no final tudo permanece como antes.
O povo ainda tem que se politizar mais e sair das amarras do"cabresto".
#ACORDA GUAMARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...