25/09/2018

ELEIÇÕES 2018 LIDERANÇAS E POLÍTICOS DE GUAMARE DEFINEM SEUS APOIOS

ELEIÇÕES 2018 LIDERANÇAS E POLÍTICOS DE  GUAMARE DEFINEM SEUS APOIOS.
O dia do pleito está se aproximando e na cidade de Guamare politicos e lideranças definem seus apoios aos candidatos nessa eleição.

Farei um breve resumo de quem vai apoiar quem nessa campanha que faltam pouco mais de 15 dias e a busca pelo voto em Guamare segue bem disputada.
Na situação o atual Prefeito de Guamare Hélio Willamy(MDB) irá apoiar o Candidato ao governo Carlos Eduardo (PDT).
Para deputado estadual Hélio apoiará a reeleição do deputado Hermano morais(MDB) e para deputado federal a reeleição de Walter Alves,senadores Antonio Jácome (Podemos) e Garibaldi Alves(MDB).


Já na oposição liderada por Mozaniel e os vereadores Gustavo,Lula e Eliane e lideranças irão apoiar a senadora Fátima Bezerra ao governo,Geraldo Melo e Zenaide Maia ao senado,para deputado estadual a reeleição de Kelps(SD)e o vereador Lula irá apoiar a reeleiçao de George Soares(PR) e para deputado federal João Maia(PR).










Existem também algumas lideranças compostas por suplentes de vereadores e ex secretários que também definiram os seus candidatos.


Os suplentes de vereadores Berg da farmácia e Sub Carlos juntamente com os ex prefeitos Francisco de assis e ex vereador Antonio Carlos e  populares  apoiarão a candidatura do Ten Coronel Fernandes(PMB)ao cargo de deputado estadual.




Outro fator surpresa nessa campanha é o apoio do comerciante e ex secretário e pré candidato a prefeito em 2020 Mário de lucila que no dia 25 de agosto entrou com Fátima bezerra e a senadora Zenaide percorrendo as ruas da cidade.




Mário faz campanha pedindo votos para os candidatos Jorge do Rosário (PR) a deputado estadual e o deputado federal Robson carvalho (PMB)e também apoia o candidato ao senado Capitão Styvenson valentin(REDE ).






E assim segue as definições dessas eleições no município de Guamare.


A busca pelos votos começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...