OBJETIVO DO BLOG

Sempre gostei da comunicação e na verdade o que seria de nós sem nos comunicar?
O meu objetivo ao criar esse espaço chamado "Blog" é simples!
Além de expor minhas opiniões, o meu maior objetivo é "INFORMAR" e manter os leitores informados com noticias de vários assuntos podendo ser utilizado como um diário pessoal on-line, para divulgar conteúdos variados e também formar opinião.
Um pouco de mim
Sou um cidadão de bem que vejo o ato de comunicar muito importante entre as pessoas e com isso vejo a necessidade de criar um espaço que possa ser diferente dos tradicionais que só postam as mesmas coisas todos os dias,o leitor é exigente e seletivo e prefere conteúdos diferenciados que lhe desperte interesse,por isso que resolvi voltar a blogosfera criando este espaço.
Espero que gostem, a interface é simples e fácil de compreender o que está publicado.
Informar com responsabilidade
Não basta apenas copiar e colar a informação de um jornal,site ou blog jornalistico, é preciso ter responsabilidade e sempre informar a "FONTE" da informação e o link pois estamos na era digital e o famoso FAKE NEWS se espalha com rapidez. Por isso que devemos ter cuidado ao postar algo.
O meu maior compromisso é com a informação.
Enfim.
Espero que gostem do espaço,leiam,comentem e compartilhem as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...