05/01/2019

O MARUJO ESTÁ A BORDO



No cenário político de Guamaré é preciso observar tudo ao nosso redor pois a cada dia sempre surgirá um fato novo,um novo personagem disposto a lutar em favor do povo e para 2020 um marujo está a bordo e atento a realidade do município.



Em Guamaré existe um homem que sempre colocou como prioridade seus projetos e ideias,assim é definido o cidadão Mário mais conhecido por Marujo do Point. 
Mário é um cidadão simples que sempre esteve a bordo no cenário político de Guamaré sempre participando dos eventos políticos sempre atuando,seja de forma direta ou indireta ele sempre está opinando e mais do que nunca se sente preparado para assumir um cargo no executivo afinal ele também ja foi secretário e ja foi candidato a vereador e sabe como funciona uma gestão pública ,e o que lhe motiva mais são as palavras ideias, projetos e sustentabilidade.

Marujo acredita que é possível sim,tornar Guamaré uma grande potência nacional proporcionando o município com vários projetos em diversas áreas principalmente nas áreas de turismo,industria gerando emprego e renda tornando o povo independente das amarras do cabresto eleitoral crendo ele que esse é o caminho certo para desenvolver o município.



Mário é conhecido pelos seus amigos mais próximos de "O homem dos projetos ".Em seu canal no you tube Mário além de mostrar a realidade do município ele apresenta diversas ideias e projetos para Guamaré. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...