06/01/2019

NÃO ME PREOCUPO COM AS POLEMICAS CRIADAS PELAS IDEOLOGIAS


Sou o tipo de cidadão que pouco me importa ser de esquerda ou direita,não defendo ideologias, defendo o direito de cada um viver sua vida em harmonia pois cada um tem seu livre arbítrio para viver e tomar sua próprias decisões no modo de viver de cada um e também em suas particularidades.
O que está me deixando intrigado é simplesmente os discursos desses ministros recém empossados que proferem palavras que não ajuda em nada e que só levantam polemicas e dividem opiniões.
Pouco me importa se menino ou menina vestem azul ou rosa, pois para mim não é a cor que define a sexualidade, cada um tem o direito de viver e escolher a opção sexual que quiser, desde que o respeito seja colocado em primeiro lugar.
Hoje o que o país precisa é de colocar em pratica projetos que possam melhorar a vida do trabalhador que é o maior contribuinte e é o que mais sofre nas mãos do governo.
Outra coisa é a hipocrisia de militantes que ficam a todo tempo repetindo e polemizando esses discursos e frases de efeitos que esses atuais ministros usam. Acho que o melhor caminho a seguir é eles pararem com esses discursos e agir mais. O pais não pode ficar a merce de discursos vagos e assuntos que todos já sabem o que vai ser dito.
O Brasil precisa de mudança, o povo fez sua parte e agora é arregaçar as mangas e trabalhar.
Vamos deixar de hipocrisia e vamos buscar o melhor para o nosso país independente de ser esquerda ou direita nosso país precisa avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...